segunda-feira, 17 de maio de 2010

Trabalho Bimestral -Valor 5 Pontos

A década de Steve Jobs
Por que o CEO da Apple foi o ícone da inovação dos anos 00


LUTA PELA VIDA
A silhueta de Steve Jobs diante do símbolo da empresa. Jobs foi o responsável por algumas das grandes ideias da década

É indiscutível: o iPhone foi o gadget da década. O iPod é o tocador de MP3 mais desejado no mundo. O iTunes foi o único que conseguiu fazer com que as pessoas pagassem por suas músicas e vídeos baixados na internet. Por trás dessas criações que encantaram os olhos dos amantes de eletrônicos nos últimos dez anos está um gênio da tecnologia: Steve Jobs.
O fundador da Apple não criou apenas aparelhos com design incrível, mas atrelou a eles serviços pagos e bons, coisa rara na internet. Mesmo afastado por um longo período por causa de um câncer no pâncreas, extraído em 2008, Jobs reassumiu a empresa em 2009. Recentemente, foi eleito o CEO da década pela revista Fortune. Mas o maior reconhecimento é o do público. Transformado em estrela pop, Jobs é tão cultuado quanto a maçã mordida que simboliza sua empresa.
Se a década de 90 foi a do surgimento da internet “de massa”, passamos os últimos dez anos melhorando nosso relacionamento com ela. De início, Jobs percebeu isso e foi um dos principais responsáveis por criar tecnologias que nos permitissem conectar com mais rapidez e comodidade à internet.











Faça então igual JOBS crie!
Crie um boletim informativo que mostre a retrospectiva dos GADGETS- aparelhos eletrônicos que revolucionaram a década e os SITES- redes sociais, site de vídeo e a publicidade on-line que marcaram os anos 00.
Não esquecer de inserir imagens e dar um nome apropriado ao Boletim.

Obs: Criar um texto próprio(não copiar da internet).